ADORAÇÃO SOMENTE A ELE

ADORAÇÃO SOMENTE A ELE

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Reparando no vento


“Mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: “Senhor, salva-me!”
Reparar o vento significa:
- Olhar as circunstâncias;
- Olhar as dificuldades;
Quando começo a observar o tempo em que venho orando por um determinado problema e noto que ainda não obtive resposta e começo á questionar:
“ Senhor, porque demoras tanto em me responder?”
- É quando resolvo dar uma “espiadela” naquilo que Deus está fazendo e vejo que não é da forma que eu gostaria que fosse;
- É quando deixo de confiar na integridade da Palavra de Deus e dou lugar á dúvida e quando começo a duvidar, comparo-me á Pedro... E começo a afundar!

Pedro creu nas palavras de Jesus, começou a caminhar sobre as águas, o milagre começou, ele creu nas palavras de Jesus: “Venha”, respondeu ele. ”(Vers. 29), mas Pedro no meio do caminho duvidou: “Mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: “Senhor, salva-me!”(Vers.30)

Jesus deseja que tenhamos o milagre realizado em nossa vida por completo através da nossa total confiança nEle, isso significa fé!
“Imediatamente Jesus estendeu a mão e o segurou. E disse: “Homem de pequena fé, por que você duvidou?”(Vers. 31)

A dúvida gera a ansiedade e a ansiedade nos leva a tomar iniciativas que podem trazer danos para nós e para as pessoas que estão próximas de nós.
Precisamos aprender a confiar nossa vida, nossos problemas, nossas dificuldades, nossos planos, totalmente nas mãos do Senhor, Ele é o mesmo Jesus que estava com Pedro naquela ocasião, hoje na Pessoa do Espírito Santo, Ele está conosco: “E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” (Mateus 28:20b).

Nenhum comentário:

Postar um comentário