ADORAÇÃO SOMENTE A ELE

ADORAÇÃO SOMENTE A ELE

sábado, 16 de outubro de 2010

Pare, Leia e Reflita!

Como eu tenho oferecido o meu sacrifício à Deus?
Como tenho oferecido a minha vida à Deus?
Tenho andado em obediência com a sua Palavra?
Como tenho oferecido à Deus o meu tempo ?
Tenho orado, tenho procurado ler a sua Palavra e nela meditado?
Como tenho cuidado das coisas que me propus a fazer em prol da Obra de Deus?
Tenho feito com amor, tenho me dedicado, tenho tido zelo, tenho tido compromisso?
Como tenho me apresentado diante do Altar?
O que tenho guardado dentro do meu coração para oferecer à Deus quando entro pelas portas do Templo?
Como tenho dizimado e ofertado à Deus?
Será que tenho oferecido a oferta de Caim ou a oferta de Abel?
Como tenho oferecido à Deus o meu louvor e a minha adoração?
Como tenho apresentado à Deus o meu sacrifício?


(Baseado no livro de Malaquias 1:6-14)

Um comentário:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir