ADORAÇÃO SOMENTE A ELE

ADORAÇÃO SOMENTE A ELE

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Procurando fazer o Melhor

Gosto muito de borrachas, tenho uma predileta e a uso muito.
Ela me ajuda bastante, sempre que escrevo algo e percebo que cometi um erro, posso usá-la e apagar o meu erro.
Só porque tenho uma borracha não significa que posso fazer meu trabalho de qualquer forma, tento fazer o melhor que posso e escrever corretamente também, mas quando cometo um erro, lembro-me da minha borracha.
Há duas maneiras de realizarmos um trabalho: Fazer o melhor ou fazer de qualquer maneira.
O que será que podemos oferecer á Deus?
No livro de Eclesiastes 9:10 está escrito:  "Tudo o que vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças". Deus merece o melhor de cada um de nós em tudo; Em casa, na escola, na igreja, numa brincadeira...sempre devemos procurar nos esforçar para oferecer á Deus o nosso melhor, isto nos deixa satisfeitos com uma satisfação de prazer e alegria.
Vamos fazer o melhor para agradá-lo?
Mas com freqüência, cometemos erros no meio do caminho, então, exatamente como a minha borracha, Deus nos ajuda. Quando erramos e reconhecemos o nosso erro, quando pedimos ao Senhor que Ele venha nos ajudar, Ele imediatamente vem nos socorrer e apaga os nossos erros (pecados) e ficamos limpos novamente, como um papel em branco, pronto para ser usado para a Glória do seu Nome.


Lembre-se: Deus está sempre pronto para nos ajudar e apagar nossos erros, nosso dever é dar liberdade á Ele para que a obra que Ele tem a realizar em nossa vida seja concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário