ADORAÇÃO SOMENTE A ELE

ADORAÇÃO SOMENTE A ELE

sábado, 4 de maio de 2013

Pleiteie sua causa

"Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões, para que te possa justificar."  (Isaías 43:26)

Procura lembrar-me. O que Deus quer dizer com isso? Significa que devemos relembrar a Deus as Suas promessas a respeito da oração.

Quando você orar, coloque-se diante do trono de Deus e faça-O lembrar Suas promessas. Disponha o seu caso corretamente diante dEle e o pleiteie como advogado. O advogado sempre está apelando às leis e aos precedentes. Você apela à Palavra de Deus e às Suas promessas segundo a Aliança.

Apresenta as tuas razões (ou causas). Deus está convidando-o a apresentar a Palavra dEle, a fazê-lo lembrar-Se das Suas promessas e a pleitear a sua causa diante dEle!

Caso tenha filhos não-salvos - ou outro assunto a respeito do qual você esteja orando -, leia textos bíblicos que tratam do seu problema. Em seguida, apresente a questão diante de Deus.
Seja específico nos seus pedidos. Procure, nas Escrituras, promessas que, especificamente garantam a resposta do que você tem pedido. Quando alguém comparece diante de Deus, de conformidade com Sua Palavra, Ela não falha.

Extraído do Livro Alimento da Fé (Kenneth Hagin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário