ADORAÇÃO SOMENTE A ELE

ADORAÇÃO SOMENTE A ELE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Siginificado dos sete Espiritos do Senhor:

A Bíblia é maravilhosa!!!! Ela mesma dá a resposta: Veja Isaías 11.2 que diz: "E pousará sobre ele o Espírito do SENHOR, e o Espírito de SABEDORIA e de INTELIGÊNCIA, e o Espírito de CONSELHO e de FORTALEZA, e o Espírito de CONHECIMENTO e de TEMOR do Senhor.

Os sete Espíritos do Senhor estão grafados em Letra Maiúscula.

O Espírito de Deus, o Espírito Santo está e estava sobre a vida e Obra do Messias Jesus e, hoje, depois da ascensão do Senhor Jesus repousa sobre a Igreja do Senhor Jesus que dá continuidade a sua obra.

O Messias seria poderosamente ungido pelo Espírito Santo a fim de cumprir a vontade do Pai e de trazer plena salvação às nações. A fim de executar o seu plano da salvação, o Messias também batizaria e ungiria os seus seguidores no Espírito Santo. Este é um requisito fundamental na obra contínua da redenção que a Igreja empreende.

Os sete Espiritos de Deus representam a presença plena do Espírito Santo diante do trono de Deus. É possível que a frase derive da sétupla expressão do Espírito. O Espírito Santo é comparado a um fogo ardente, no seu juízo contra o pecado, segundo a pureza divina (Confira em Isaías 4.4 e Jo 16.8)

Que Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário