ADORAÇÃO SOMENTE A ELE

ADORAÇÃO SOMENTE A ELE

domingo, 11 de dezembro de 2011

JESUS:

E lhe porá o nome de Jesus, Maravilhoso, Santo de Deus.
Cordeiro de Deus, Autor da vida, Senhor Deus todo Poderoso, Leão da Tribo de Judá, Raiz de Davi, Autor e Consumador da fé, Advogado, o Caminho, Sol nascente, Senhor de todos, Eu Sou, Filho de Deus, Pastor e Bispo das almas, Messias, a Verdade, Salvador, Pedra angular, Rei dos Reis, Senhor dos senhores, Reto juiz, Juiz da igreja, Estrela da manhã, Sol da justiça, Senhor Jesus Cristo, Supremo, Pastor, Ressurreição e Vida, Plena Salvação, Guia, Alfa e Ómega.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus (João 3:16-18)."

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo (Apocalipse 3:20)"

Você já aceitou Jesus Cristo como seu Salvador?
-Se sua resposta for: NÃO, e gostaria de aceitar, faça esta oração:
"Senhor Jesus, perdoe os meus pecados e escreva o meu nome no Livro da Vida, pois eu te aceito como meu único e suficiente Salvador."

Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa e comece a experimentar uma nova vida com Cristo.

Que o Senhor Jesus te abençoe em sua nova caminhada...Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário